quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

e-mails de Jaílson Marroquim, Antônio de campos,Maria de Lourdes Hortas,Luciano Nunes

Jailson :
Valeu, Terrinha
Parabéns pelo blog.
Vai em frente, anda sobre o rio, detona a ponte,não olha para trás.

Jailson Marroquim é poeta

Antônio de Campos :
Eu sou grande, você é maior.
Eu sou campos.Você é Terra, onde sonham todos os campos.
----------------------------------------------------------
Esse papo,assim por e-mail,não é grande coisa.
Melhor ao vivo.Mas quando não se tem vivo, se vai de morto!
Então, sigamos de defunto!

Por fim lhe digo, os poemas estão/são bons.
Você está numa boa forma.Parabéns.

Antônio de Campos é poeta



Maria de Lourdes Hortas :
Meu caro poetinha, sua poesia está crescendo.
Certamente você será um dos bons poetas pernambucanos de amanhã,
confirmando o que agora se inicia.
Gostei de todos os poemas do blog,
mas detenho-me em especial no que você dedica ao seu filho.
É belo e comovente.
Um beijo da sua leitora
Maria de Lourdes Hortas

Maria de Lourdes Hortas é poetisa


Luciano Nunes :
Poeta José Terra,
sou fã da sua poesia e da sua pessoa.
Bela métrica matemática em rimas tortas.
O verso é livre?
Parabéns pelo blog, pela poesia,por vc.

Luciano Nunes é poeta e músico

2 comentários:

Fernando Farias disse...

Poeta,
Seja bem vindo ao mundo dos blogueiros. Você começou bem.
Vida longa ao blog.
Muita paz
Fernando Farias

Luiz Alberto Machado disse...

Grande Zé Terra, meu conterraneozinho! Maraviloha este seu blog, parabens. Vou indicá-lo nas minhas páginas.
Abração
www.luizalbertomachado.com.br